jovens titas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Azarath metrion zintos

Oi gente estao bem pretento que sim ;) 
bom vim falar de um bendito assunto que ninguem sabe que assunto é esse vou falar desse assunto para voces
Bom quando voce assiste os jovens titas na tv ou no seu pc (youtube),A ravena sempre fala :
Azarath,Metrion,Zinthos (acho que assim que escreve) ai vem sua pergunta ué oque quer disser essas palavras
pois é eu descobri essas palavras nao sao muito legal é meio estranho mais nao vim dar medo a ninguem para mim nao deu medo nao ,eu achei no saite da dc comics mais nao tem mais entao lá vem as palavras
Azarath- É Azarath, de onde a Raven veio.
Metrion- É a dimenção da Terra.
Zinthos- É o Inferno.

Agora voce que esta lendo sabe o que significa nao eh voce deve estar nossa eu descobri eu tambem fiquei assim. e ai vai uma imagens da ravena jogando seu poder mais antes disso a ravena nao é mal ela so fala isso porque se nao seu poder nao sai ok agora sim vai a imagem
´´´´´´´´´´É isso ai beijocas gente ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
by;RAVENA

16 comentários:

  1. Antes de criar um blog aprenda a escrever direito.
    Beijo das Trevas,
    Raven.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh concordo
      antes de julgar alguém pense em vc mesmo , vc não faz melhor

      Excluir
    2. Antes de julgar os outros olhe para os seus próprios erros!
      Bjos do Core❤

      Excluir
  2. Ravenna não é má ... Só é metade demônio e.e

    ResponderExcluir
  3. Que escrita horrível véy, na boa...

    ResponderExcluir
  4. que escrita pesima seu burro ate nunca mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Péssima*
      Acho q n é só ele q tem uma péssima escrita 😘 bj

      Excluir
    2. Eu pensei a mesma coisa ao ler o comentário... Mas, creio que o criador deste blog deveria revisar o texto antes de publicar, utilizar corretores ortográficos é sempre uma boa.

      Excluir
  5. que escrita pesima seu burro ate nunca mais

    ResponderExcluir
  6. Isso e coisa do diabo palavras demoníacas

    ResponderExcluir
  7. Esses desenhos são diabólicos e satanistas que fazem esses desenhos animados

    ResponderExcluir
  8. ele ela escreve do jeito wue quizer besta é quem reclama d mais se vc que reclama onde ve burrice porque ve a burrice ate o final? busque outro blogue mané vai nos bad gays la aff fala serio se da pra entender nao reclame se nao da estude pq vc e que e burro e nao sabe girias de internet

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou muito esse texto,e o povo que tá reclamando da escrita que faça melhor 😉👊

    ResponderExcluir