jovens titas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O baile real ravena e mutano

ola gente vim fazer uma historia (Ravena e Mutano) e minha nova postadora Estelar irá postar historias da estelar e do Robin!!!!entao vamos começar Mais eles ja eram grandes Estelar e robin tinham 22 ravena 21 mutano 19 e ciborgue 25

Era de madrugada em Jump City e o alarme tocou todos correram para a sala ver o que era e era Slade  atacando uma fabrica de gasolina !
-Estelar:Ha nao amigos ja podia imaginar que era o Slade denovo
Ravena:Ja estava demorando para ele atacar,e estou morrendo de sono falando em sono alguem viu o Mutano
Ciborgue:Hummmm.....ta namorando
Ravena;Mais é claro que nao Ciborgue nossa que imaginaçao magina eu e o Mutano (PENSAMENTO:seria maravilhoso se eu namorasse com ele paraaa ravena de pensar nele)
Robin;Nao importa o Mutano agora importa o Slade
Ravena:Ta bravo rsrs
Robin;Depois resolvo as contas com ele
Ravena;Mais robin...
Robin ;Vamos titas para a fabrica
Todos foram menos ravena,pois ela estava prelcupada com mutano entao ela pensou :No quarto dormino mais é claro .
Ravena foi ate quarto de mutano no silencio pois ele estava dormindo
Ravena ficou observando ele e tentando entender porque o amava
Ravena passou a mao no rosto dele mais derrepende mutano acorda com um susto
Mutano;HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que susto ravena ,e o que esta fazendo aqui

Ravena:Desculpa ,e os titas estao numa luta nao vai nao o robin esta muito bravo com voce
Mutano:Ficou olhando ravena como seus olhos eram bonitos
Ravena:Mutano voce esta me ouvindo
Mutano;HAH TAH O QUE FOI MESMO e que estava olhando nos seus olhos como eles sao bonitos
Ravena:Nossa serio obrigada
Derepende os dois esqueçeram de ir a luta
Na luta...]
Robin: slade o que esta fazendo na fabrica de gasolina
Slade ; nao devo explicaçoes a um inutil como voce robin
Estelar ; NAO CHAMA ELE ASSIM(SOLTANDO FOGO)
Robin;Titas atacar!!!!!
ESTELAR JOGA UM LEIZER NO SLADE MAIS SLADE DESVIA ROBIN DA UM GOLPE NELE MAIS ROBIN É DERRUBADO CIBORGUE FINALMENTE CONSEGUE DERRUBAR SLADE ,MAIS SLADE FOGE
Slade; Eu voltarei
Estelare robin; E nos estaremos aqui slade
Ciborgue:cade a ravena e o mutano
Estelar :na torre é que.......(pensamento:salva eles do robinn vai )sem querer tranquei a ravena e o mutano no quarto
robin: sei ....e ai querem uma pizza
Ciborgue e estelar; simmmm!!!
na torre
mutano;SERA que nunca vi como voce era linda ravena
ravena;serio obrigada que coragem de falar a uma menina isso mutano mais nao eh uma piada nao neh
mutano;NAO EH NAO rae
ravena;HAH TAH
RAVENA:hah nao os nossos amigos chegaram na torre vou lá
mutano;CALMAI RAVENAAAA
ravena; QUE FOI MUTANO
mutano deu um beijo na mao dela
mutano;Madame
Ravena;OBRIGADA E FICA VERMELHA
Ravena e estelar;GENTE REUNIAO
Ravena: estelar fala por favor
estelar; claro best
estelar;ENTAO GENTE EU QUERIA DISSER QUE TODO O ANO os tamarianos e os azaratianos mesmo sendo inimigos dao uma festa de gala especialmente para as princessas no caso eu e ravena  entao eu queria convidar voces amigos a irem ao baile de gala
Todos;CLAROO
ESTELAR; Mais vai tenque ser de par qual é a crassa de voce ir ser um par
Robin;AMOR vamos juntos
Estelar:claro robinzinho
Ciborgue:eu vou com abelha
ravena;O BAILE DE GALA SERA EM AZARTH no castelo da familia real caso meu da minha mae arella
Ravena;Bom acho que vou me deitar
Todos ; NOS TAMBEM
mutano; RAVENA PODEMOS CONVERSAR
RAVENA;claro mutano porque nao
mutano: voc voc voce quer ir ao baile comigo
ravena: mais é claro que sim mutano é amanha
mutano : te pego as oito ]
ravena ;OK
No dia seguinte...
Estelar e robin ja estavam prontos:

so que a roupa era roxa com rosa
quando mutano foi pegar ravena ele disse;UALLL voce esta linda minha muza da beleza
ravena:obrigada
mutano;VAMOS
Ravena;SIM
NO BAILE TODOS DANÇAVAM EM PAR EM  UMA DANÇA LENTA
Ravena; VOCE ME AMA
Mutano; É É..SIM
RAVENA PAROU DE DANÇAR E FOI COM, MUTANO NO ALTO DO CASTELO ONDE É SEU QUARTO ERA LUA CHEIA
Ravena; PRONTO AQUI ESTA CALMO
mutano; voce me ama tambem
Ravena;É DIFICIL FALAR MAIS SIM MUTANO EU AMO DEZ O DIA QUE VI
Naquela hora os dois se beijaram e foram a torre mais sedo os dois  ficaram no quarto de ravena a noite inteira.Anotaçoes (ali em baixo)
depois disso os dois começaram a namorar e prometeram que nada os separariam nada mesmo e os dois nunca se separaram nunca mesmo.
e fim
beijocass By:Ravena

9 comentários: