jovens titas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Personagens

Oii gente eu vou falar dos nossos personagens de jovens titas !!! entao vamos lá:
Ravena:
O nome Ravena em ingles quer dizer Raven e o significado do nome RaveNA(RAVEN) é Corvo .
 Ravena nasceu em Azarath ,pois quando ela nasceu previrao que seu futuro aconteceria algo ruim ,
Entao Ravena foi criada pelos monges de Azarath , e lá a menina aprendeu a controlar suas emoçoes pois se nao ela ia se tornar um demonio igual seu pai do mal Trigon que queria raven (sua filha) para ele conquistar o mundo ravena para ele era so uma peça para o portal se abrir ,O nome da mae da ravena e Arella.o ponto fraco de ravena é discontrolar seus sentimentos,ravena gosta de mutano,ela é budista e sua cor favorita eh azul.
Ravena sempre soube que seu pai Trigon precisava dela para o portal, entao Ravena fugiu e foi ser uma heroina pois acreditava que se fosse heroina nao soltaria seu lado mal,Ravena tem poderes sao movidos ha sua emoçao,por isso precisa meditar todos os dias,ravena tem varios mais todos se perguntam o  que significa:
Azarath Metrion Zinthos.

Azarath- É Azarath, de onde a Raven veio.
Metrion- É a dimenção da Terra.
Zinthos- É o Inferno.

Pois eh estranho kkkkrsrs
Seus poderes:
Toque de cura
Auto regeneraçao
Projeçao astral
Empatia
Telepatia
E sincitiva
Viagem interdimensional
Viagem temporal
Ragada mental
Teleporte
Telecinese(energia negra)
Levitaçao
Campo de força mental
Intangibilidade 
Esplosoes
Voar
Paralisaçao
Manipular o tempo.
quando ravena foi fazer seu teste para entrar para a liga da justiça foi regeitada mais ela nao desistiu e foi fazer o teste para os teen titans (jovens titas) Ravena gosta muito de seus amigos para ela a verdadeira familia dela e seus amigos os jovens titas sua melhor amiga é estelar .Tambem é princessa de Azarath
Estelar:
Estelar que em ingles significa Starfire
Estelar nasceu em Tamaram e é princessa.
Estelar é muito carinhosa com seus amigos, ela sempre é feliz pois ela disse que em tamaram ate um bebe é feliz .
Estelar sempre quis que ravena fosse sua amiga pois elas eram as unicas meninas do grupo mais ravena nunca ligou mais passou um tempo e quando as duas mudaram de corpo elas se conheceram melhor e ficaram como melhores amigas best frindes forever 
Estelar dez que entrouy nos jovens titas é apaixonada por robin, como tamarianos nao mente estelar contou ha ravena e ela ficou surpresa ao ouvir de ravena que ela gostava do mutano kkk!!! MAIS AS DUAS FALARAM QUE NAO ERA PARA CONTAR ENTAM ISSO FOI UM SEGREDO .
Estelar na minha opiniao é a mais fofa e carinhosa de todos,mais o seu ponto fraco eh falar de (seu) Robin 
(comenta isso no o fim)
Estelar tem 3 irmaos mais o que ela menos gosta e de sua irma estrela negra( blackfire ),pois sua irma eh uma traidora de Tamaram
os nomes de seu irmaos sao;
Estelar(Starfire
Estrela negra(BLACKFIRE)(komanter)
E seu irmao :
Ryander
Estelar no desenho pode parecer meio atrapalhada mais eh porque veio de tamaram e aleas ela é uma alienigena e esta aprendendo um pouco mais sobre a terra ,Estelar quando chegou a Terra , Robin que ha resgatou vamos disser que ele tem uma queda por ela tambem .
Estelar tem poderes de laizer que podem sair pela mao e seu olhos (ela eh muito forte ep 62)
estelar tambem pode voar ,sua cor favorita eu acho que é roxo,rosa o mais provavel vermelho eu acho .

Robin:
Robin é o lider dos teen titas(jovens titas) .
quendo ele era pequeno seus pais trabalhavam no circo certo dia esse circo explodio entao robin foi para um orfanato ele foi praticamente criado lá entao robin foi adotado por o Batman e com batman aprendeu artes marciais ,teve uma epoca que robin lutou junto ao seu pai mais infelismente robin se separou de lutar com seu pai entao robin fez a liga Titan que deu o nome de Jovens Titas que ingles significa(Teen Titans)
Robin eh o unico Titan que nao tem poderes mais ele sabe muito bem lutar !!!karate sei lá
mais ele tem o poder de lutar artes marciais (ele é muito bom)
Seu ponto fraco eh ser melhor que ele(afff mais deixa) seu maior inimigo eh Slade.


PASSE O MAUSE:

MAIS EH UM GATINHO XIU ELE E O MUTANO PARA MIM RSRS
mutano:
mutano quando era criança foi fazer uma viagem para a Africa e lá pegou uma doença os pais consigiram curar ele mais logo depois sua pele ficou verde e começou a se transformar em quarquer bicho que pensasse 
mutano entrou nos titas , Ele na liga pode ser o mais deb mental o mais maluco mais ele eh assim mesmo 
passe o mause:
ele eh muito fofo e lindo !!!!
Mutano eh muito chamado de idiota por ravena mais ele nao liga eh como se fosse uma brincadeira da ravena para ele , mais o desafio mais importante e que ele nunca desistio foi fazer a ravena rir e nunca consegiu ela acha ele sem graça rsrsrs
seu melhor amigo eh robin,mutano tem poderes de se transformar em qualquer bicho seu ponto fraco eh sua ex namo terra por telo ambandonado tadinho do muh!!rsrs


E por fim ciborgue
ciborg quando era criança sofreu um assidente e teve que se fazer um robo ciborg e meio homen meio robo mais isso nao o impede de se divertir com seus amigos ravena,mutano,robin e estelar ciborgue adora brincar com mutano no  video game isso da muitas brigas mais deixe,conta que ciborgue teve um relacionamento com Abelha nao sei se é verdade mais se for parabens cib,seu ponto fraco é que ele nao tem familia tadinhooo,ciborgue tem poderes de lançar leizer de sua vamos disser lata reobo sei lá .
ciborgue adora seu carro !!!!xoxo!!!


E esses sao os 5 menbros dos titas 
1 Robin
2 Estelar
3 Mutano
4 Ravena
5 Ciborgue 
é isso ai beijos 
by ravena 




54 comentários:

  1. Aprenda a escrever direito antes de criar um Blog
    Beijos das Trevas
    Raven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não importa o jeito que se escreve o importante é a mensagem que se passa. como dize o que importa é a intenção

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu descobri tudo o que estava escondido e já agora a cor favorita da starfire é rosa

      Excluir
  3. Cara, antes de assistir Teen Titans você tem que ir para as aulas de português. Nunca vi um blog tão amador assim. Parece que é uma menina de sete anos falando sobre Meninas Super-poderosas.
    Boa sorte com a sua aula de português. Até (nunca) mais.

    P.S.: essa seta de "Playboy" só deixa o blog mais ridículo.
    Ass: Mutano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome do mutano se escreve BEAST BOY

      Excluir
    2. o nome do mutano se escreve BEAST BOY

      Excluir
    3. deixa a seta assim beijo das trevas ravena

      Excluir
    4. Você Tem Direito De Não Gostar, Mais Não Tem Direito De Falar Merda!!!Acho Que Quando Seus Pais Estavam Te Ensinando a Ser Educado Você ''Deu as Costas''!!! Por Quê Pelo Amor De Deus! Você Está Se Sentido Né Filho?!

      Excluir
    5. se o português dela é ruim, DANI-SE o blog é dela ela não esta nem ai para seu português e sim pela informação.
      o que importa é a intenção. se você achou que ela escreveu tudo errado seja simpático e educado, diga o que está de errado, deves de criticar ajudo o blog a melhorar. antes de falar mal dos outros pense mais em si.

      Excluir
  4. pq ñ fala o nome do pai de robin alguem sabe

    ResponderExcluir
  5. Mana Raven, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-la a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → https://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao!

    Bom, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir
  6. ola pessoal sou dono do canal:https://www.youtube.com/channel/UCBcUYIuO7GAqh2SOGtLo--A
    e sou fã dos jovens titãs tem um video lá falando sobre 10 fatos sobre Ravena
    pretendo fazer mais.inscrevam-se no meu canal

    ResponderExcluir
  7. CARA, O MELHOR AMIGO DO BEAST BOY(MUTANO) É O CYBORG DESDE QUANDO O ROBIN É O MELHOR AMIGO DELE???NUNCA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é também estava pensando nisso. mutano quer ser amigo de robim porém robim acha mutano esquisito (debi mental) *mutano é meio tongo por causa de sua "doença"* mas o melhor amigo de mutano é mesmo o cyborg.

      Excluir
    2. mas no jovens titas em açao ele e um dos melhores amigos de mutano

      Excluir
  8. Aff tenho até preguiça de comentar, se eu for falar tudo q ta errado, pelomenos o link vc poderia ter escrevido direiti né, nn é fofocas jovens titas, é jovens TITANS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Quer Corrigir Mais Nem Sabe, Olha o Seu Português! Ah!! Para De Ser Criança Meu, Se Liga Rapaz.

      Excluir
  9. Aff tenho até preguiça de comentar, se eu for falar tudo q ta errado, pelomenos o link vc poderia ter escrevido direiti né, nn é fofocas jovens titas, é jovens TITANS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos é separado não junto vá estudar primeiro antes de reclamar dos outros vc nem sabe sobre a vida da pessoa que criou esse blog.

      Excluir
  10. olha aqui, para de falar mal do blog , porque se você tivesse um blog e fizesse alguma coisa de errado iria comentar e você não iria gostar, e então se não gostou não comenta só fique na sua

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, gostei muito e eu também acho o Robin super gato,sabe é difícil achar blog dos jovens titãs feito por uma menina adorei por favor continui

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, gostei muito e eu também acho o Robin super gato,sabe é difícil achar blog dos jovens titãs feito por uma menina adorei por favor continui

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, gostei muito e eu também acho o Robin super gato,sabe é difícil achar blog dos jovens titãs feito por uma menina adorei por favor continui

    ResponderExcluir
  14. você deveria botar informações sobre como o robin virou o asa nortuna

    ResponderExcluir
  15. você deveria botar informações sobre como o robin virou o asa nortuna

    ResponderExcluir
  16. PASSE O MAUSE parabéns por ter fugido da escola.

    ResponderExcluir
  17. Alguém me passa a imagem do fundo do Blog? Obr! ^^

    ResponderExcluir
  18. nos jovens titans eu sou a ravena porque ela e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então começa aqui uma discução (não sei escrever está palavra direito) porque eu também gosto muito da ravena.
      poderiamos ser irmas? kkkk

      Excluir
  19. Nossa parabéns muito bom.
    Agora para vcs que só sabem reclamar fica a dica...façam melhor bando de lixo.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ sou lixo sou uma criança de 10 anos eu acho q vc ñ devia falar assim a conta do Google e dá minha tia mas o celular é meu mas ñ gostei de ter me chamado de lixo!!!
      É eu tenho nome só q vc ñ deve chamar de lixo p q nimguém e lixo.

      Excluir
    2. vc reclamou alguma vez aqui nesse blog????
      se sim, entenda que reclamar nunca muda as coisas o melhor é opinar.

      Excluir
  20. Meu deus essas letras me deixaram com dor nos olhos. Desculpa ser grossa, mas sinceridade é tudo.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Desde quando a ravena gosta do mutano ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teve muitos ep. que ela diz gostar do mutano até beijo ja rolou.

      Excluir
  24. Desde quando a ravena gosta do mutano. Que eu saiba a Ravena gosta do Robin. Desculpa se ficou bravo(a) comigo sou estou sendo sincera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE???????????? ravena gosta do robin???????? como isso????? ha alguns ep. que ravena diz gostar de mutano.
      ta esse blog por ser apenas a opinião do(a) autor(a) mas como assim ravena e robim??????????

      Excluir
  25. Eu sei que a estelar gosta do Robin
    . Mais desde quando a estelar é a ravena conversaram e manteram segredo
    ? . Que eu saiba também a ravena gosta do Robin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ravena sempre gostou do Mutano , tanto que namoram nos quadrinhos

      Excluir
    2. agora vc mudou de opiniao ne so pq os outros falaram

      Excluir
  26. gosto dos time titans pricipalmente estrela negra
    eu amo ela e tambem estela ela e linda

    ResponderExcluir
  27. é só uma opinião bem sincera poderai mudar o mause para algo como uma estrela uma bolinha o emoji da ravena. esse playboy está meio estranho

    ResponderExcluir
  28. Eu amo esse desenho sempre assistia com meus irmãos 🤣😁

    ResponderExcluir
  29. Assim....eu acho não eu SEI que a cor preferida da RAVENA É ROCHO!

    ResponderExcluir