jovens titas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Irma do Mutano sera

Oii gente linda!!! Pois eh eu sempre duvidei de uma coisa e essa coisa é muito estranha adivilharam Nao eu sei mais entao eu to falando da estranha muito estranha mesmo ]
A Misteriosa Irma De Mutano 
Pois eh todas as noites eu pensava na bendita da irma do mutano mais quem é ela de verdade isso que nos podemos achar um misterio da irma do mutano porque se nao me falta a memoria ela nunca apareceu nos desenhos e hoje fui pesquisar dela mais nada so algumas perguntas e sao sempre as mesmas quem é ela a irma do mutano existe ninguem soube responder a unica resposta que vi é que ela ia aparacer na 5 temporada dos jovens titas mais nao apareceu nao so se gente é meio idiota o que vou disser mais fala serio se ninguem viu ela ela so pode tar num episodio lá bem no fundao bom eu acho porque fala serio ninguem ve ela eu em!!! a dc deixou um misterio que vai levar para a vida inteira nossa nao eh.
E ai vai a foto da tal da irma do mutano impossivelll ela é azul e o mutano é verde entao lá vem a foto:
Eu acho que nao tem nada a ver porque ela é azul e o mutano é verde ta pode parecer so o rosto dela e a orelha ,mais o resto nao tem nada a ver !!!!!! nao eh gente beijocasss!!!!Me sigam no twinter @raven_ravena e @_Estelar_ beijocasss para voces ate a proxima fofoca!!!
by Ravena

2 comentários: