jovens titas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ravena´s sentimentos

Gente hoje vim falar sobre as ravenas vamos disser os sentimentos dela entao vamos lá
Ravena azul:
Sem humor é fassil ela usa essa capa por que ela é sem humor dã!!
Ravena branca:
Eu nao sei muito bem mais eu acho que a ravena branca é da ravena ser livre do pai dela e de  ter todos os sentimentos juntos  nela .
Ravena preta:
A ravena preta eu nao sei explicar mais eu nao sei mesmo o que é
Ravena Roxa:
Bom mais uma vez nao tem explicaçao para essa mais acho que essa é a vidente nao sei direito mais acho que é a vidente 
Ravena Arco iris;]
Gente acho que essa é a marrom nao sei direito:


Ravena laranja
Essa é facil a ravena laranja ela é pregissosa e so sabe dormir rsrs;
RAVENA amarela
Essa tambem é facil a ravena amarela é nerd vamos disser:
Ravena Rosa:
A ravena rosa  é muito feliz:
Ravena Verde\;
ela é muito corajosa
Ravena cinza 
Ela é muito deprimida (depre)triste se arrenpende de tudo
Ravena colorida[
eu nao sei se é real acho que nao mais ficou legal
E por ultimo a ravena vermelha
A ravena vermelha ela é completamente mal igual seu pai trigon


e ai vai uma fotinho
É isso ai tchau gente até 
by;Ravena

5 comentários:

  1. qual e o nome do ep que aparecem todas elas ? tem link ?

    ResponderExcluir
  2. É muito deprimente ler "Eu não bem o que é mas realmente não sei" em quase todas as explicações sobre as "Ravenas", se está postando para explicar, procure explicar direito, e sem erros de português também né, por que errar é humano mas erram assim é burrice mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Gente que pra que fazer um post falando sobre a Ravena se nem explicar sabe... e com uns erros de português desse ? Na boa, tem que idade ? Até criança de 7 anos escreve melhor.
    Pensei que era até algo de comédia de tanto que eu ri. Passou vergonha viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo e disse cara ele acha que a azul é a ravena principal morri de tanto rir😂😂 a cor da ravena é roxa

      Excluir